22
jul
09

Além de fudida, esculhambada

DSC_1110Pois é…  a gente sabe que vida de liso é pá se lascar! Pobre sofre de todo jeito… o caba já mora em palafitas, como se não bastasse, vem uma chuvarada e detona tudo! Já usa roupa velha, como se não bastasse, dá uma sentadinha num banco de praça com caca de pombo e rasga os fundos! Já não tem dinheiro pra pagar à vista, como se não bastasse, falta grana também pro cartão de crédito e lá vêm os homenzinhos péssimos e mal treinados da cobrança!

Estava eu, deitada no sofá, fudida e mal paga, quando o traste do cobrador me liga…

– Senhora Eliza Sentustão?

– Sim, pois não.

– Desculpe, só pra confirmar… é Liza com ‘Z’?

– Não senhor… é com ‘S’, de liSa mesmo.

– Ok, senhora Elisa, aqui é da cobrança do seu cartão de crédito que está com 436 dias em atraso… já efetuou o pagamento?

– Meu filho, eu não tenho dinheiro pra uma cerveja gelada que, no momento, é minha prioridade, o que dirá de uma fatura de cartão?!

– A senhora precisa ter bom senso!

– Menino, me respeita, peste!

– A senhora que não está nos respeitando, nem retornou no 0800 para dar uma satisfação! Tem noção do que são 436 dias em atraso?

Puta que pariu, agora além de lisa, sou burra!

– Claaaro que tenho, infeliz! Mas, estou sem grana, e você está o que, surdo?

– A senhora vai continuar sendo devedora, ainda por cima irônica?

Fiquei bege! Quanta audácia! Esses porras não sabem que, se nós, xexêros, não existíssemos, ele perderia o emprego?

Mô véi, eu só sabia dizer “Você tá ficando doido, seu caba?” Ele me chamou de irresponsável, de inconsequente, de mentirosa… até parece que é agradável ficar inventando mentiras contando pobreza… colega, se eu fosse contar mentiras aproveitava pra contar vantagens… não me fazer de lascada (que sou).

E ele ainda por cima chama-se Rogacicley, dá pra acreditar?

Miserávi dos inferno!

Me liga, me tira do sofá vendo Senhora do Destino, me lembra que sou lisa e ainda me esculhamba! Puta que pariu! Esse é enviado do cão mesmo… ou enVEADO… acho que é isso… não, melhor (pior!), acho que ele ficou afim de mim… é… gostou da minha voz anasaladamente sexy… só pode! Chegou uma hora que parecia briga de namorados… cheia de cobranças, gritos, ofensas… é… encarei o diálogo como algo íntimo, profundo mesmo… por isso que comecei a mandá-lo tomar ali e acolá… só assim ele se tocava e desligava a merda do telefone!

Só sei que, depois de quase 20 minutos de intimidade (ha ha), o fresco encerra a ligação todo abusado, dizendo que se eu não ligar pra ele impreterivelmente em uma semana, perderei uma ótima oportunidade de descontos e facilidades em geral… ha… sei… por acaso alguém vai pagar pra mim??? Não! E qual é a “ótima oportunidade”? Só se eu fosse uma sadomasoquista que, numa frustrada tentativa de obter prazer através de xingamentos e afronta, chegasse ao delírio com a dura voz de Rogacicley abala Bangu, o homem que veio do inferno e eu mandei tomar no cu!

Ai ai… eu mereço…

Elisa Sentustão.


5 Respostas to “Além de fudida, esculhambada”


  1. julho 24, 2009 às 11:17 pm

    Ameiiii..to igual….sem dinheiro mas cheia de conta pra pagar…mimata!!!

  2. 2 diariodeumalascada
    julho 25, 2009 às 3:33 pm

    Owww filha, obrigada pela visita e pelo comentário!
    Lembre-se: lisa, mas com classe seeeempre! Até pra esculhambar cobrador dos inferno!
    Arraaaasa, mulher!
    Chega batendo e cuidado com minha unha 😉

    *Elisa Sentustão*

  3. 3 Carlos Àtila
    março 17, 2010 às 3:34 am

    kkkkkkkk ameiiiiiiii..me add…. atillaededeus@hotmail.com (msn)

  4. 4 marisa
    outubro 7, 2015 às 11:30 pm

    Eu nunca mais vou conseguir parar de rir.


Deixe um comentário


julho 2009
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031